SER VOLUNTÁRIO

Dividido em dois grupos (Jovens e Adultos), o G.A.S.Porto dá resposta às motivações de pessoas a partir dos 18 anos com espírito voluntário e a todos oferece uma proposta de voluntariado social e de formação.

A entrada no G.A.S.Porto acontece em meados de Novembro, altura em que o G.A.S.Porto é apresentado em sessões abertas e onde os novos voluntários são distribuídos por grupos que dão resposta aos projetos de voluntariado promovidos por esta ONGD na cidade do Porto.

Para pertencer ao G.A.S.Porto poderá preencher o formulário através do seguinte link: FORMULÁRIO NOVOS VOLUNTÁRIOS → ou enviar email para info@gasporto.org

Receberá informação regular sobre as atividades que vão decorrendo ao longo do ano e em Novembro, o convite para a 1ª Sessão de Apresentação do G.A.S.Porto.

A decisão de haver momentos fixos de entrada de novos voluntários prende-se com a formação e o espírito de equipa que procuramos que esteja sempre presente no grupo.

Assim, após o momento de entrada e acolhimento de novos voluntários, segue o ano de formação e voluntariado apenas com esses até à abertura do novo ano de voluntariado.